AVE - do céu, o inferno

⊆ 16:39:00 by Aline Gallina | ˜ 3 ponto e vírgulas »



3 Responses to AVE - do céu, o inferno

  1. Rubens da Cunha Says:
    uau, fiquei impressionado com a imagem...
    abraços
  2. GUILHERME T DE BASTOS Says:
    Adorei seu blog Aline, ainda com a cara desta Poesia Visual da AVE, do céu - inferno, foi amor a primeira vista. Tenho que confessar que saí um pouco mais maluco do que antes, mas tudo tem seu lado bom, voltarei mais vezes para uma nova roupagem do que extraí, e espero ter algo novo para que eu pire de vez e fique logo, de uma vez por toda, uma pessoa inteligente (rsrrs). Não posso deixar de convidar-lhe para uma visita no meu site recantodasletras.com.br/autores/guilhermebastos . Não fiz um blog ainda porque não tenho um PC em casa, aqui no interior da Bahia é foda, mas escrever escrevo em qualquer lugar, e o recanto é mais fácil de postar e de ser lido. Abraços moça, você foi uma ótima notícia!
  3. Unknown Says:
    Blasfêmia!!!! adoro;

    bjo!

= Leave a Reply