Já me não se vás

⊆ 08:52:00 by Aline Gallina | ˜ 1 ponto e vírgulas »

Já me não se vás

.................se não me voy

..................pelo além mas das letras que se vão

__________________

_________________

Esse vento nuca

Quebra espaço

Não contido do não mim

Não estou ali nem acá.

_______________________________

..........................................................Cá aço

.........................................................................ando

_______________________________

ando

........................ando

________________________________

por aí

_________________________________

....................................mas acá não

.................................................acá mando

.................................................de longe

.................................................sem mim

.................................................aqui me detenho e me voy

____________

...........se não me vás

__________

__________

sou rábico

mesmo

sou eu

ou sem querer

ou não ser

____________

............................................................ser humano

............................................................se um mano

............................................................ser um ano

______________________

............tão pouco tempo de mim

............................................e só.


One Response to “Já me não se vás”

  1. Anônimo Says:
    Gostei da sua poesia...
    bj
    mrna

= Leave a Reply